FAQ

Perguntas e respostas frequentes

Consulte aqui as dúvidas mais comuns de nossos clientes

Compras

Quais formas de pagamento são aceitas?

A forma de pagamento aceita pela maioria dos nossos prestadores de serviço turístico é de cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express. Durante o procedimento da reserva o CLIENTE poderá consultar quais os cartões de crédito e o parcelamento para o serviço escolhido.

O valor na tela de pesquisa já está com as taxas?

Os valores apresentados conforme o motor de busca utilizado apresenta no resultado da sua pesquisa o valor da tarifa e suas respectivas taxas. Ao passar o mouse por cima do valor é possível visualizar todo o descritivo das taxas e é feita a soma do valor total com as formas de pagamento disponíveis.

As taxas de embarque podem ser parceladas?

As taxas de embarque são sempre debitadas junto com a primeira parcela da tarifa. Algumas Companhias Aéreas Nacionais parcelam as taxas de embarque junto com o valor da tarifa para viagens domésticas.

Em quantas vezes posso parcelar minha compra?

O parcelamento pode variar de acordo com a companhia aérea contratada, os valores das tarifas, ou também do serviço e pacote a ser contrato. Essa informação pode ser visualizada na tela de pagamento, selecionando a bandeira do cartão que deseja utilizar.

Qual o câmbio utilizado para conversão dos valores em reais?

O câmbio utilizado para pagamentos de passagens aéreas internacionais é fornecido pela IATA, agência reguladora de venda de passagens aéreas em todo o mundo. Para os demais produtos consulte nossa tela de Câmbio na Web Site.

Cadastro

Quais dados de endereço são necessários inserir?

Para sua segurança durante o processo da sua compra é fundamental que preencha todos os campos com os dados solicitados, incluso o CEP de sua residência, onde costuma receber suas correspondências, o endereço, sendo ele rua, avenida, etc., o número de sua residência e complemento, insira também o bairro, cidade e estado.

Passagens aéreas

Preciso reconfirmar meus vôos?

Sim. Devido às constantes alterações de horários de vôos, as Companhias Aéreas pedem que os clientes façam sua reconfirmação de vôo com pelo menos 48 horas de antecedência ao embarque. Essa reconfirmação deve ser feita tanto antes da partida, quanto antes do retorno diretamente na Companhia Aérea.

Como alterar minha passagem aérea?

Entre em contato com nosso atendimento via e-mail atendimento@achoteis.com.br com pelo menos 72 horas úteis de antecedência ao embarque programado, informando seu código de compra para a alteração desejada. Nossa equipe de atendimento fará uma pesquisa de valores e somente após sua aprovação é que a alteração será efetuada. Não se esqueça de informar um telefone para contato.

O que posso fazer para conseguir menor tarifa?

Tarifas promocionais são sempre sujeitas a disponibilidade, então para garantir o melhor preço é muito importante que a compra seja efetuada com antecedência. Fique atento às nossas promoções visitando nossa Web Site ou cadastre-se para receber por e-mail.

Como comprar?

Para comprar na AC Hotéis e Turismo é muito fácil. Basta inserir as datas, cidade de saída, chegada e número de passageiros adultos, crianças e bebês que viajarão em qualquer um de nossos buscadores. O site fará a pesquisa e mostrará as melhores opções para sua busca. Após escolher a opção desejada, você deverá inserir os dados de todos os passageiros, idade e dados do pagamento, que somente poderá ser feito com os cartões de créditos indicados na própria página. Antes de finalizar a compra, pedimos que revise todos os dados inseridos e leia com atenção o termo “Li e Aceito” que descreve todas as regras referentes a sua compra. Após esse processo sua compra será processada gerando um código em nossa página e um e-mail será enviado com a documentação para sua viagem.

Hospedagem

Como cancelar minha reserva de hotel/hospedagem?

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@achoteis.com.br e nossa equipe irá providenciar a sua solicitação respeitada às regras do fornecedor.

O que é Pensão Completa?

Pensão completa ou FAP significa que estão inclusos as três refeições diárias, café da manhã, almoço e jantar. Já as bebidas são pagas separadamente.

Onde guardar objetos de valor?

Guarde seus objetos pessoais e de valor no cofre do hotel, garantindo a segurança de seus objetos.

Qual voltagem disponível em hotéis?

Antes de utilizar as tomadas do hotel em que se hospedar procure saber a voltagem, pois em cada cidade ela pode ser diferente.

Quais são os tipos de hospedagem/apartamento?

Single (SGL): Apartamento individual; Twin: Apartamento com duas camas de solteiro; Double (DBL): Apartamento para Casal; Triple (TPL); Apartamento para três pessoas (Pode ser uma cama de casal + uma cama de solteiro ou três camas de solteiro; Quadruplo (QDP); Apartamento para quatro pessoas podem ser duas camas de casal ou quatro de solteiro.